3

Centro de mesa Carros em eva.


3 comentários:

Monique

Adorei esse centro de mesa dos carros, ficaram uma graça.
Monique
www.moniquearteemeva.blogspot.com

Paula Salviano

Bom dia!
Passando pra dizer que estou seguindo seu blog, pois quero estar sempre passando por aqui.
Aproveite para seguir o meu, que agora está de nome e cara nova:
http://paulasalviano.blogspot.com.br/
Estou tbm te lincando para não perder nenhuma atualização sua, se possível faça o mesmo.
Seu cantinho está lindo e de parabéns.
Beijinhos!!

Elaine Rodrigues

Que gracinha!!!lindo blog! parabens!
Hj eu vim fazer uma visitinha especial e pedir uma ajudinha para divulgação
...para movimentar um pouco meu blog estou presenteando meu amigos e seguidores
Com uma apostila fotografada passo a passo com moldes da minha fofurinha Coruja porta pano de prato para cozinha... não é sorteio, apenas visite meu blog e siga as regrinhas vc receberá por email. Espero sua visitinha grande abraço!