4

Modelador de EVA.




Oi gente...olha que dica  legal que a Mara Paula do blog http://inventivaarteemeva.blogspot.com.br/2012/05/modelador-de-letras-de-eva.html ensinou pra gente, gostei tanto que quis compartilhar com vocês, não vejo a hora de comprar minhas forminhas e por a mão na massa rsrsrs...Muito boa a ideia, as letrinhas ficam parecidas as  de biscuit  e  gesso , (Fofinhas) vão dar um charme  a mais em minhas  plaquinhas de porta rsrsrs...Segue a baixo as dicas da Mara:

Modelador de letras de EVA

Esta é uma dica muito legal que eu descobri há pouco tempo, não sei se alguém já conhece,  mas se ainda não, vale a pena testar, pois é muito prática e barata.

Sabem aquelas forminhas de plástico para fazer pirulitos de chocolate? Então custam apenas 0,80 e são de grande serventia. Tem de vários formatos: letras, números, bichinhos, corações, etc, ainda não testei em outros formatos, mas deve dar certo também. Tem que ter duas forminhas iguais, aí você esquenta um pedaço de Eva, coloca encima da letra desejada e coloca a outra forminha encima de modo que encaixe uma na outra. Aí é só recortar e sai uma letrinha bem bonitinha, parece aquelas de biscuit em alto relevo, muito legal para escrever nomes em plaquinhas de maternidade.
Me inspirei  através da técnica de modelar EVA da talentosa Michelle Chiaro.

4 comentários:

Mara Paula

Oi, Bete!
Vim conhecer seu cantinho e adorei tudo que vi por aqui, suas artes são muito lindas, parabéns!
Beijinhos!
Tenha um final de semana muito abençoado!

Fernanda

Ótima dica, obrigada por compartilhar.

Beijos!!

Patrícia Oliveira

Adorei a dica, obrigada. Beijos...

Rosa pinkt atelie

Adorei a dica, obrigada!