5

Chapeuzinho Vermelho e Lobo mau em eva 3D.


Simplesmente amei fazer esses bonecos...a Chapeuzinho então...achei uma graça!modéstia a parte rsrsrs...
Ai que vontade de ficar pra mim...Aliás isso acontece todas as vezes que termino uma peça hihihi...
Só que já tinham destino certo não é Dani?rs...
Beijussssssssss

Créditos: Krika.



5 comentários:

Janaine Costa

Ficaram perfeitos......amei.

Sílvia Rosa

Maravilhoso!!!!!!!!!! Parabéns...
beijinhos e SUCE$$O.

Sorriso de Japa

Oi

Adorei seu blog eh um encanto... pricipalmente os fantoches.
Estou seguindo para acompanhar seus trabalhos
se quiser m visitar ficarei muito contente...
BJus e continue criando esses mimos.

Coração de Feltro

Olá Bete
Vim aqui dar por acaso e simplesmente adorei o meu cantinho.
Tudo cheio de mt carinho.
Estes dois trabalhinhos estão lindérrimos. Uma perfeição, parabéns e continue a criar.
Bjinhos aqui do Coração.
Miká♥

Larissa

Ameeei essa dupla super adorada pelas crianças.
Hoje posso dizer que o lobo tem sido o mais adorado.. hehe
Lindoos, quero muito na minha sala.
Sucesso!