5

.:*~*:._.:*Feliz 2012!!!.:*~*:._.:*


Quero agradecer a Deus por mais um ano que se finda, foi sim um ano dificíl  cheio de obstáculos, muitas coisas aconteceram, chorei muito, mas também sorri bastante, agradeço pelas vitórias , mas agradeço também pelas lutas, sem elas não teria aprendido a não desistir jamais...Obrigada por mais um ano que se inicia, que o Senhor nos abençoe e cumpra seus projetos em nossa vida!
Obrigada Senhor, por tudooooooooooooo,em especial pela minha família querida, por meus amigos (que torcem tanto por mim e me apoiam tanto, vocês tem sido instrumentos que Deus tem usado para me abençoar.)
Obrigada Senhor pelas pessoas queridas que tenho conhecido através desse espaço, em especial minha amada amiga Silvinha http://ateliedocoracao.blogspot.com/ que se tornou uma pessoa mais que especial em minha vida.Amiga te adoroooooooooooo!!!
Obrigada aos amigos clientes, por terem confiado em meu trabalho,por terem me proporcionado tantos desafios e contribuído pelo meu aperfeiçoamento, que Deus abençoe a cada um de vocês!!!
Enfim...que 2012 seja para nós o início de muitas bençãos...........
OBRIGADO SENHOR JESUS!!!!EU TE AMO MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!




5 comentários:

Natália Rodrigues

Oi Bete! Que alegria clicar no link do seu blog e dar de cara com duas carinhas sapecas na foto do perfil! Rsrsrsrrss... Feliz 2012 para vc tbm! Que Deus guie nossos passos sempre! Bjokas! Nat.

Luciane Loures

olá Bete!
Amei suas visitinhas querida!!!!
Que o Senhor Jesus abençoe a sua vida, e de sua familia linda!!!
Feliz ano novo!!!!

Alessandra

oii Bete tudo bom segue o meu blog também...um beijo e fika com Deus

Art's da Belinha

olá flor... obrigada pela visita e pelo carinho
que 2012 venha carregado de realizações!!!

mil bjkassss
Cibelle Mello

Artesanatos da Pri*

Oi Bete!!!! Feliz ano novo pra você também (um pouco atrasadinho...rs). Muita paz, saúde e felicidade!!!!

É verdade, essas corujinhas estão super na moda, estou amando!!! Agora tudo o que penso em criar inclui corujas... hahahaha

Bjus

Pri*