9

Bouquet de Santo Antônio em eva

Olá pessoal!!!
Segue ai as fotos do Bouquet de Santo Antônio , foi uma encomenda relâmpago, que fiz para minha amiga Lúcia,  de ultima hora mesmo, e nem vou contar a correria que foi pra finalizá-lo, gostaria de ter feitos com mais detalhes em materiais, mas o tempo foi muito curto e tive que usar materiais que já tinha em casa, Ufa... achei que não fosse dar tempo...mas ai está...
Espero que tenham gostado...
Beijos!!!

9 comentários:

tiagiartesanato

Que riqueza
essesbuque vao fazer o maior sucesso, experiencia propria.
Lindasssssssssss
bjsssss

Anônimo

Que lindinhos Bete, ficaram um charme. Parabéns!!!
Beijinhos

Ana Maria Tricô

Bete, ficaram lindos os cofrinhos,amei super original.
Parabéns!!
bjos!

VIVI E.V.A

OI BETH,ADORO OS TEUS TRABALHOS,ADOREI O BUQUET DE SANTO ANTÔNIO!!PRECISO FAZER UM BUQUET P/O CASAMENTO DA MINHA IRMÃ,OLHEI OUTROS MAS O TEU É O MAIS LINDO!GOSTARIA DO MOLDE,COMO FAÇO?BEIJOS VIVIANE.

Monica em fase de Criação.

Que coisa mais linda o seu trabalho .. eu também estou a procura desse buquê de santo antonio para uma amiga... Me vende o molde ou troca por favor? entre em contato comigo..
monicagirls747@hotmail.com
SUCESSO!!!!
bjão

vava

Boa tarde! Adorei o buque de santo antonio. Qual o valor? e o frete para bh cep 31.275-000
meu e-mail é: vacrisilva@globo.com

lu

oi boa noite olha eu achei lindo parabéns, eu recebi uma encomenda desse buque e nao sei fazer.muito lindo vc tem o moldes dele.luzia_martins@hotmail.com

Luluzinha

Lindooooo....

Como faço para adquirir o molde? Vc vende? Preciso fazer um para uma amiga...será um casamento surpresa e tds estão ajudando. Por favor, responda! Bjs e sucesso!!!

lucianaestevez@gmail.com

Lucia Helena Moraes

Amei seu buquê de Santo Antônio. Também me chamo Lucia e vou me casar em 06/10/2012. Gostaria muito de saber se poderia me vender o molde ou trocar por algo que esteja procurando.
Temho uma galeria no picasa e me email é lucia.moralsacnt@yahoo.com.br
Um grande abraço.