5

Lembrancinhas para o Natal...


Olá gente querida...
Aqui estão mais algumas peças que fiz para Patricia, essas são as primeiras peças de natal aqui do blog, espero que através destas me venha inspiração, coragem, ânimo etc,etc...para fazer mais e mais, tenho tanta coisa na cabeça pra por em prática, tantas idéias lindas que tenho visto nos blogs das amigas, que dá vontade de fazer tuuuudo, rsrsrs, masssssssss...a correria com trabalho não para, e o tempinho que tenho, áhhhhhhhhh... só quero sombra e água fresca, hehehe...
Mudei também a carinha do blog, e coloquei uma roupinha nova para entrar no clima de natal, adorei o resultado.
Os créditos são para: 
Bom domingo e Feriadão abençoado a todos!!!
Bjsssssssssssssssss

Créditos: Edirna Bastos e Jacirinha

5 comentários:

VRPC Artesanato II

Querida q arraso ficou seu trabalho assim como todos os demais!
Parabens vc e maraaaviiilhooosaa em tudo q faz... bjus

Vani Helena

Luciene e.v.a

Que trabalho mais lindo. Adorei!
Bjus e bom feriado!

Bete Castro
Este comentário foi removido pelo autor.
VANIA LUCIA

Muito lindos os seus trabalhos, adorei. Espero a sua visita, ok? Beijokas...

Sílvia Rosa

Bete querida,
amei as lembrancinhas e a "roupicha" nova do blog, ficou lindo!!!!
Beijinhos e força na peruca amiga!kkk