14

Plaquinha de porta 3D




14 comentários:

Isis Ribeiro

Lindos e originais, parabéns!
Sucesso garantido... beijinhos.

VRPC Artesanato II

Que luxo florzinha!!!!
Adrei o capricho e todos os detalhes!!!
Vc como sempre arrasando e dando show!!

Bjusss

Vani Helena

Amanda Fonseca

Amei, amiga! Tá linda essa plaquinha!

Bjssssss

drika lixto

lindinho, olha te indiquei para participar do sorteio da meg da uma olhadinha beijinhos
sorteio:http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/2011/08/meu-blog-e-meiguinho.html

Natália Rodrigues

Oi Bete! Que blog lindo menina! Amei as plaquinhas 3D! Parabéns! Bom final de semana! Bjokas, Nat.

ROSÂNIA

LINDOSSS!!TEM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Stk Artesanatos

lindo amei!!tem um monte de coisas lindas neste blog,parabéns pelo seu trabalho,sucesso sempre.

Lucia Contato

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA< que orgulho de vc!!! Ficaram divinas, como tudo que faz...amo vc em Cristo amiga linda!!! minha irmãzonaaaaaaaaaaaaaaaa

Cintia

Olá querida, encontrei seu blog na net e amei tudo que vi, essas plaquinhas ficaram um sonho, já estou seguindo e adoraria recebê-la em meu cantinho e poder contar com vc em minha lista de amigos, bjs no coração.
http://cintiajapora.blogspot.com

Arte encantada do EVA

Linda!!!
Bem diferente,gostei muito!
Aproveitando convido você a conhecer meu blog http://arteencantadadoeva.blogspot.com/
Bjim!!!!!!!!

Luciane Loures

Olá Bete querida!
Estou retribuindo a visita e o carinho!!!!Amei estes bbs sentadinhos!!!!Parabéns!!!!

deiaevarts

Que lindos, amei...
Adorei conhecer seu cantinho. Já estou te seguindo.
Se puder dá uma passadinha no meu cantinho tb...e se quiser me seguir vou ficar muito feliz...bjos

sapekinhas eva

Oi Bete passando para ver seusnovos e lindos trabalhos, adorei as cadeirinhas, estão fofas. Uma semana iluminada e com muita alegria. abraços Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Neide lacerda

Oi,querida.Vim retribuir sua visita e agradecer pelo carinho.Amei essa plaquinhas de porta,show!!!Lindas demais.Bjs e fique com Deus.