6

Fantoches "João e Maria"

Ufa... Até que enfim terminei a maratona dos fantoches!!! Foram 50, e olha que teve alguns que a Andréia disse  para fazer 1 só  e serem usados em mais de 1 história! Mas foi uma delicia viajar no mundo dos contos de fadas...
Alguns eu criei outros tirei idéias de outros blogs, se deixei de dar os créditos devidos por favor me avisem.
E não termina por aqui não... Ainda tem o teatrinho dos fantoches, mais um avental, o baú da Gibiteca, a maleta...
Aos poucos vou postando.
Bjs e até mais...

6 comentários:

VRPC Artesanato II

Que trabalho mais lindo!!! Quanto mais venho aqui, mais fico encantada com as suas artes e com o seu talento! Parabéns, seus trabalhos são uma inspiração!
Bjuss
Vani Helena

Lidiane Schoenardie

Oi, Bete!
Que trabalhão, hein amiga?
Mas pelo resultado final valeu a pena pois todos ficaram LINDOS!!
Graciosos e fofíssimos estes fantoches para histórias infantis.
Parabéns pelo capricho e criatividade nas peças.ADOREI!!!
Bjks sempre!
Lidiarts.blogspot.com

VRPC Artesanato II

Oi amiga!!!!!


Vim agradecer seu carinho e matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!
Aproveito para convidar vc para conhecer e seguir o cantinho da minha afilhada, Nayra:
http://nayrartesanatos.blogspot.com/

Vc não vai arrepender!

Bjus

Vani Helena

Patricia Duarte

Que lindo, amei ... Parabéns pelo belo trabalho.
Bjos.

Amanda Fonseca

Bete, obrigada pelo carinho em gostar das minhas bonequinhas. rsrsrs Mas eu é que estou encantada com tantos fantoches lindos!!! Adorei!!!
Parabéns!

PATY

Bete Adrei seu blog também trabalho com eva e gostaria de saber se você poderia me enviar moldes da historia joão e maria e do chapeuzinho vermelho pois tenho que fazer avental de historia e amei seus desenhos. Desde já agradeço Patricia. Meu blog é patyartesanatoemeva.blogspot.com.Se caso queira visitar vou ficar muito feliz .Aguardo resposta sobre os moldes ok.