6

Muitooooooossssss Sapatinhos porta celular...

Ufaaaaaa........ até que enfim... como sonhei que esse momento de terminar tudo a tempo e postar chegasse, pois foram praticamente 6 dias totalmente dedicados a esses sapatinhos, claro que sozinha não daria conta, agradeço a ajuda de marido, mãe,pai, filhos, irmão e principalmente do meu DEUS... Afinal foram 210 sapatinhos desses que os professores da Escola Maurilio Vendramini, encomendaram para presentear as mamães dos seus alunos.
Muito obrigada pessoal, que DEUS abençoe a cada um de vocês!!!
Bora pra outra???




6 comentários:

VRPC Artesanato II

AMIGA QUE MARAVILHA!
ADORO TE VISITAR, FICO ENCANTADA COM TUDO QUE VEJO SEMPRE!
PARABÉNS BJÃO

Sílvia Rosa

Amiga querida, valeu a pena, hein? ficaram lindos! e pense nas mães que vão receber...elas vão amar!!!
Parabéns de verdade!!! e Feliz Dia das Mães pra você, juntamente com estes dois docinhos que você têm.
Imenso e carinhoso abraço, com carinho de quem te gosta muito.

simone
Este comentário foi removido pelo autor.
simone

Bete ficou lindooooo, valeu no final de tudo né.Parabénssss vc é fantastica.
Ah.... Feliz dia das Mães pra vc e que DEus reserve pra vc muitas conquistas. Bjsbjs

MAHEDA E.V.A

AMEI SER PRESENTEADA PELO MEU FILHO RAMON, COM UM SAPATINHOS FEITO POR VOC !!! FICOU LINDOOO !!!
BJOOOS TUDO DE BOM !!

Space Art Mimos em EVA

Parabéns esses sapatinhos ficaram lindos!! Venha conhecer o meu cantinho,tem sorteio lá!! bjos e fico na Paz do Senhor!!! Adriana