2

Mais uma bonequinha na latinha

Essa bonequinha, já estava pronta faz tempo, só que sem o rostinho, resolvi me aventurar em pintar o olhinho desse jeito, mas não me dei muito bem não, achei que ficou meio esquisito, sei lá  quem sabe um dia chego lá, enquanto isso vou tentando né rsrsrsr....

Obrigado meu Deus por todas as coisas... Essa musica ta falando muito comigo, não consigo para de cantar...
A doçura do Teu falar,a doçura do Teu olhar amoleceu a dureza do meu coração não há nada tão doce assim, quando falas, olhas pra mim tanto amor, meu Senhor, me constrange me derreto por dentro de mim
Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz olha pra mim, eu preciso esse olhar sobre mim
Fala comigo, eu preciso ouvir Tua voz olha pra mim, eu preciso esse olhar...

Pra mudar o meu modo de ser pra mudar meu olhar, meu viver
Para ser como És, meu Senhor, preciso de Ti.


Que o Senhor Todo Poderoso  nos abençoe em nossa jornada do dia a dia.
Beijinhos

2 comentários:

drika lixto

ficou bonitinha sim um charme

Anônimo

Adorei, e estes olhinhos ficaram muito fofos... de quem quer pedir alguma coisa...rsrsrs...
beijinhos,