1

Sorteio...


3

Placa de maternidade em eva 3d


3

Capa de caderno decorada em EVA.


Créditos molde:Baú de Letras

1

Guirlanda de Páscoa.

5

Chapeuzinho Vermelho e Lobo mau em eva 3D.


Simplesmente amei fazer esses bonecos...a Chapeuzinho então...achei uma graça!modéstia a parte rsrsrs...
Ai que vontade de ficar pra mim...Aliás isso acontece todas as vezes que termino uma peça hihihi...
Só que já tinham destino certo não é Dani?rs...
Beijussssssssss

Créditos: Krika.



2

Porta ovos de páscoa.


4

Porta ovos de páscoa.

Oi gente querida!
A primeira postagem de páscoa desse ano, essas lembrancinhas são porta ovos de páscoa, e foram para Jaslene presentear seus aluninhos, modéstia parte amei...achei que ficou muito delicado e vocês?
Áh...amanhã volto com mais...
Bjussssss


1

CALENDÁRIO SALA DE INFORMÁTICA.

2

Capa de caderno decorada em EVA.


Ai,ai, que saudades desse cantinho...
Tenho trabalhado tanto ultimamente, que não dá tempo nem de  postar algumas das artes que tenho feito, mas aqui...pra matar um pouquinho a saudades essa linda capinha de caderno... espero que a Heloisa goste...
Muita coisinha fofa, pra postar ainda aguardem...
Bom finalzinho de domingo, e como diz minha amiga Silvinha, força na peruca que amanhã é segunda, rsrsrsrs....um  inicio de semana abençoado a todos!!!
Beijinhossssssssssssssss

Créditos:Luana Cassola.
Molde:Ateliê arte com amor.